Divertidos e bem-humorados, idosos invadem o TikTok

A rede social do momento recebe contribuições ilustres dos 60+

0
509
idosos invadem tiktok

Danças, receitas, dublagens engraçadas e desafios criativos. Tudo isso e muito mais está  no TikTok, a rede social do momento permite o compartilhamento de vídeos curtos e, na maioria das vezes, engraçados.

Inovação e criatividade para todos, durante a quarentena, a rede social tem sido não só uma opção para os mais jovens passarem o tempo e se conectarem com seus amigos. Os idosos têm mostrado que, quando o assunto é bom humor, eles entram de cabeça.

A plataforma ganhou muita fama como o paraíso da zoeira dos novinhos, mas não é bem assim. Se você se acha velho demais para o TikTok, saiba que alguns idosos pensam diferente. Vários usuários que já passaram há décadas dos 13 anos, a idade mínima permitida para criar uma conta, estão dedicados a produzir conteúdo, entretendo outros seguidores e ganhando muitos likes.

Hoje, temos algumas pessoas 60+ famosas no TikTok alegrando nosso feed. Pode ter certeza, que eles estão dando um baile em muitos novinhos por aí, inclusive fazendo lives e interagindo com seus seguidores.

@jackesalzano##brabaluisasonza ##brabachallenge ##vovotiktok ##97anos ##makeupchallenge ##fy

♬ som original – bia.lirio

@costacaroliinaPudim de pão da vovó Lurdinha 🍮🥖 Receita completa no Instagram da vovó 🌼💛 ##vovotiktok ##arraialtiktok ##foryou

♬ som original – costacaroliina

Não é demais?