09 Outubro

Lançamento: Virada da Maturidade reúne convidados para anunciar a Edição 2020

Lançamento: Virada da Maturidade reúne convidados para anunciar a Edição 2020

Faça sua inscrição através do Link: https://bit.ly/2lWVIi9

A 5.ª edição do evento já vai dar o que falar desde agora, com o lançamento que antecipa informações e oportunidades para quem quer fazer parte do movimento em prol do envelhecimento saudável, ativo, seguro e pleno

 

O lançamento da VIRADA da Maturidade 2020 – primeiro e maior evento que promove o protagonismo dos idosos no Brasil – reunirá os principais parceiros, patrocinadores, apoiadores e profissionais da causa do envelhecimento no dia 15 de outubro de 2019, das 19 às 21 horas, na Unibes Cultural. O encontro em outubro marca o lançamento da 5.ª edição, com o tema ‘Sociabilidade não tem Idade’, já agendado para os dias 28, 29 e 30 de maio de 2020.

Durante o evento de lançamento de outubro, entre a roda de conversa sobre políticas públicas e a apresentação artística, serão anunciados o planejamento, as primeiras parcerias já estabelecidas, bem como, a abertura das inscrições para a seleção de atividades e espaços oferecidos que farão parte deste movimento ao compor a programação.

Segundo Fernanda Gouveia, co-fundadora da Virada da Maturidade, a pré-programação já está muito forte e estruturada, atividades importantes já estão programadas, parcerias relevantes já estão no movimento 2020. “É por isso que estamos reunindo a comunidade, para celebrarmos e construirmos juntos um evento que passe a sua mensagem: sociabilidade não tem idade. Há muita oportunidade que queremos fortalecer por meio dos contatos feitos com antecedência”.

Já Fernando Seacero, também co-fundador da Virada da Maturidade, conta que a causa do idoso dura o ano inteiro, enquanto o evento é realizado tradicionalmente em três dias sequenciais por ano para gerar um grande impacto. “É por conta desse movimento e do poder da Virada da Maturidade de reunir as principais forças, pessoas e profissionais, que vamos também anunciar o lançamento de uma comunidade, que será um grande ecossistema para preparar o País para seu futuro cada vez mais idoso”, complementa ele.

 

Inscrições

Com mais de 60 mil pessoas impactadas diretamente em suas ações, o histórico da VIRADA da Maturidade soma mais de 150 espaços que já abriram as portas e mais de 50 empresas públicas e privadas que apoiaram ações para tornar o evento possível. A equipe envolvida é composta por 2 fundadores, 15 curadores e mais de 500 voluntários, que garantem que todas as atividades sejam de qualidade, gratuitas e inclusivas.

Nesse ano a equipe está preparando uma seleção de Embaixadores da Virada da Maturidade. Todos 60+ e com histórias que são a cara da Virada da Maturidade.

“Os números tendem a aumentar cada vez que as pessoas se apaixonam pelo projeto e ganham consciência da causa. Nossos parceiros são fiéis à causa e compreendem que queremos agregar e ser vitrine de iniciativas incríveis já existentes e criar ações de impacto que façam a população vivenciar emoções e refletir sobre a longevidade”, completa Fernanda.

 

E o convite para o Lançamento da VIRADA da Maturidade está aberto! Os interessados em receber informações do lançamento ou sobre a seleção para a participação no evento com espaço, atividade, apoio ou patrocínio deve fazer a inscrição pelo link https://bit.ly/2lWVIi9.

 

A programação do LANÇAMENTO

  • Abertura

Proposta, números, histórico, com Fernanda Gouveia, cofundadora da VIRADA da Maturidade

  • Roda de Conversa sobre Políticas Públicas e Sociabilidade

Coordenação: Lina Meneses

Participantes confirmados: Sandra Gomes, Claudia Fló e Carlos Moreno (Embaixador)

  • Pré-programação da VIRADA da Maturidade 2020

Atividades, Espaços, Parcerias e Patrocinadores já confirmados

  • Lançamento da abertura de inscrições pelo site

Atividades, Espaços, Parcerias, Patrocinadores e Voluntários

  • Apresentação artística

 

Serviço

  • Lançamento da VIRADA da Maturidade 2020
  • Data: 15 de outubro de 2019
  • Horário: das 19 às 21 horas
  • Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 (ao lado do Metrô Sumaré)
  • Inscrições: https://bit.ly/2lWVIi9
  • VAGAS LIMITADAS

Gostou? Então compartilhe:

Fique Ligado

Inscreva-se
no nosso boletim

©2018 ViradaDaMaturidade.com.br feito com Todos os direitos reservados.