Vídeo COMPLETO: Faça parte da Virada da Maturidade 2020

0
323

O lançamento da Virada da Maturidade 2020 reuniu parceiros, patrocinadores, profissionais e público para dar um gostinho do que vai acontecer em 2020. Quer ver como foi a Abertura e se adiantar sobre o que o Festival vai trazer ao público? Acesse o vídeo:

A 5.ª edição da Virada da Maturidade, com o tema ‘Sociabilidade não tem Idade’, já tem data para acontecer. Será nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2020! O evento tem como objetivo potencializar o movimento em prol do envelhecimento saudável, ativo, seguro e pleno.

Segundo Fernanda Gouveia, co-fundadora da Virada da Maturidade, a pré-programação já está muito forte e estruturada, atividades importantes já estão programadas, parcerias relevantes já estão no movimento 2020.

“É por isso que fizemos em outubro de 2019 o lançamento do evento, para reunir a comunidade e celebrar um evento que passe a sua mensagem: sociabilidade não tem idade. Há muita oportunidade que queremos fortalecer por meio dos contatos feitos com antecedência”.

Já Fernando Seacero, também co-fundador da Virada da Maturidade, conta que a causa do idoso dura o ano inteiro, enquanto o evento é realizado tradicionalmente em três dias sequenciais por ano para gerar um grande impacto.

“Por conta desse movimento e do poder da Virada da Maturidade que nos tornamos um grande ecossistema. Estamos trabalhando para preparar o País para seu futuro cada vez mais idoso”, complementa ele.

Inscrições

Com mais de 60 mil pessoas impactadas diretamente em suas ações, o histórico da VIRADA da Maturidade soma mais de 150 espaços que já abriram as portas e mais de 50 empresas públicas e privadas que apoiaram ações para tornar o evento possível. A equipe envolvida é composta por 2 fundadores, 15 curadores e mais de 500 voluntários, que garantem que todas as atividades sejam de qualidade, gratuitas e inclusivas.

Nesse ano a equipe está preparando uma seleção de Embaixadores da Virada da Maturidade. Todos 60+ e com histórias que são a cara da Virada da Maturidade.

“Os números tendem a aumentar cada vez que as pessoas se apaixonam pelo projeto e ganham consciência da causa. Nossos parceiros são fiéis à causa e compreendem que queremos agregar e ser vitrine de iniciativas incríveis já existentes e criar ações de impacto que façam a população vivenciar emoções e refletir sobre a longevidade”, completa Fernanda.

Acompanhe as novidades da VIRADA da Maturidade aqui no Portal!