Virada da Maturidade abre inscrições para apresentações artísticas

0
273
Apresentações artisticas
Artistas da Virada da Maturidade em 2019

Quer mostrar seu talento artístico na Virada da Maturidade 2020? Até o dia 15 de março estão abertas as inscrições para apresentações individuais ou em grupo. É a oportunidade para quem dança, faz teatro, canta, participa de um coral, recita, declama poesias, é mímico, mágico, comediante, tem ideias inovadoras como invenções, ou tem outros talentos. Inscrições aqui.

Os selecionados serão informados por e-mail ou telefone até o dia 30 de março. Importante que cada atividade deve ter pelo menos 50% dos integrantes com 50 anos ou mais. Uma das possibilidades dos inscritos é participar da Mostra de Talentos, o evento mais tradicional da Virada da Maturidade. “São atividades que envolvem muita criatividade em performances que emocionam e inspiram talentos de todas as idades”, descreve Fernanda Gouveia, cofundadora do evento.

Outra possibilidade será ter a apresentação nas instituições parceiras. Segundo Gouveia, a ideia é levar atividades para diferentes locais da cidade de São Paulo, oferecendo arte e entretenimento para quem não está acostumado ou tem pouco acesso a apresentações artísticas”.

Novidade 2020

A 5ª Virada da Maturidade traz a primeira edição do concurso de dança, com apresentações individuais, em duplas ou grupos. Cada inscrito poderá inscrever até duas apresentações diferentes. A São Paulo Companhia de Dança fará parte da comissão julgadora e vai premiar os vencedores. Faça Parte!