Almoço Dádivas vai beneficiar Associação São Joaquim

0
253
Almoço Dádivas vai beneficiar Associação São Joaquim
Foto: Reprodução Facebook

Com a proposta de trazer o conceito de economia das dádivas ao vivenciar em plenitude o dar e o receber, o almoço Dádivas será realizado em 28 de março, às 13 horas, no Sky Hall Terrace Bar, no Itaim Bibi. A proposta, além de contribuir com a Associação São Joaquim, é refletir sobre o equilíbrio, qualidade de vida e a longevidade, que começam com boas escolhas e bons hábitos.

O cardápio é uma das atrações especiais do evento, já que as delícias serão criadas pelo chef do Sky Hall, Martin Casilli, e outros cinco chefs: Neka Menna Barreto, Tatiana Cardoso (Moinho de Pedra), Shanti (Condessa), Claudia Matos (Slowfood) e Nininha Lacombe (Ayurveda). Além dos destaques gastronômicos, a programação contará com música e surpresas para os convidados. Entre os apoiadores está a Virada da Maturidade, que terá representantes para prestigiar a ação e a causa.

Segundo Mônica Rosales, fundadora e presidente da Associação São Joaquim, será um momento para refletirmos que ninguém tem tão pouco, que não tenha o que dar, ou tanto, que não tenha o que receber. “Com esta premissa tenho permeado muitas de minhas ações. Afinal como posso reconhecer, retribuir o que recebo dadivosamente do universo todos os dias? Com boa vontade para ser gentil nos mínimos atos, reconhecendo e honrando as dádivas que cada um veio para dar. E faço a minha parte, com um fluir equilibrado entre dar e receber”, complementa a fundadora.

Serviços
É possível adquirir os ingressos em valor promocional (R$ 206) até o dia 7 de março.
Telefone: (11) 99201-6170
E-mail: dadivasaojoaquim@gmail.com.

Almoço Dádivas vai beneficiar Associação São Joaquim
Convite Dádivas

São Joaquim

Fundada em 2006, a Associação São Joaquim é uma organização sem fins lucrativos e atende 340 pessoas idosas na cidade de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. O objetivo é a socialização, fortalecimento de vínculos, inclusão, manutenção da autonomia, valorização e garantia de direitos para uma longevidade digna. Saiba mais em www.saojoaquim.org.br.